Uma breve história sobre mim
A Syntax Studio é um estúdio de Web Design goiano que nasceu da amizade de três jovens estudantes de Design Gráfico da faculdade SENAC Cora Coralina no ano de 2017. Intitulado Insights Criativos, nossa intenção era de oferecer o que há de melhor em Design Gráfico e Web Design para o pequeno e médio empreendedor goiano, que devido ao grande número são de fato os que formam a base da economia brasileira.
Acreditamos que o Design vai além da estética, vai além de fazer algo “bonito”, ele é um extensão da vocação humana em resolver problemas, por isso sua maior qualidade está em resolver problemas do dia a dia, quer seja de cunho informacional (divulgação e promoção) ou estrutural (produtos e ferramentas). Graças a isso, o Design tem função de investimento (e não de custo) e como todo investimento deve ser acompanhado e medido, com foco no seu retorno à empresa.
Atualmente a Syntax Studio é dirigida por Arthur Henrique Stival, graduado em Design Gráfico e especializado em Web Design com consultoria de Lucas Pacheco também graduado em Design Gráfico com especialidade em User Interface e User Experience (interface para usuários e experiência do usuário).
Por ser uma empresa nova no mercado a Syntax está antenada com o que há de mais recente em Marketing Digital, inbound marketing, Interfaces para sites , fotografia voltada para produtos (Still) e redes sociais. Com foco em fornecer todas as soluções necessárias para que o empreendedor goianiense possa competir no cenário online.
Acreditamos que não é mais necessário (como antigamente) investir dezenas de milhares de reais para que sua empresa seja reconhecida em seu segmento, graças as novas ferramentas e técnicas disponíveis é possível atingir os mesmos resultados com investimentos consideravelmente menores, apenas com o trabalho correto.
Como nós trabalhamos?
Nosso atendimento é “in loco” ou online, ou seja, atendemos nossos clientes em sua empresa/comércio de forma presencial ou totalmente online.
Após o primeiro contato e fechamento do pedido, haverá a tomada do briefing ou como é comum se dizer no mercado, o cliente será “brifado”, é uma etapa que consiste em uma lista de perguntas que tem como objetivo saber os detalhes do projeto que será iniciado, tais como dados, endereços, datas, números e especificações. Juntamente com o briefing será assinado o contrato de prestação de serviços gráficos, nesse contrato estará claro os termos firmados no acordo, as datas das etapas do projeto, os pré-requisitos para inicialização das atividades e os valores referentes.
Ao final do projeto o cliente poderá optar por serviços de suporte adicionais, tais como registro de domínio, hospedagem de sites e e-commerces, produção de peças gráficas para sites e mídias sociais, entre muitos outros.